Rui Costa afirma que irá vacinar suas filhas contra a Covid-19

O governador da Bahia tem sido atacado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro por conta da vacinação contra a Covid-19

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), usou as redes sociais nesta terça-feira (1º) para garantir que irá vacinar suas filhas com o imunizante contra a Covid-19. A declaração do governador surge em meio a uma campanha de difamação promovida por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) contra Costa.

"Minhas filhas serão sim vacinadas contra a Covid-19! Mas isso não se tornará um ato político, como querem alguns. Sempre defendi a ciência e a vacina, mas não vou expor minhas filhas pra satisfazer vontade de gente inescrupulosa. Quem tem vida pública e política sou eu, não elas", declarou o governador no Twitter.

"Fico impressionado com a capacidade de algumas pessoas de jogarem baixo e usarem a imagem de crianças para fazer ataques políticos e ideológicos. Aviso que estou processando todos", completou Rui Costa.

Durante entrevista à Band nesta terça, ele comentou sobre as notícias falsas que tem circulado contra ele em razão da vacinação e prometeu processar criminalmente os responsáveis.

https://twitter.com/costa_rui/status/1488563235989118982