TORTURA NUNCA MAIS

VÍDEO: Glauber Braga dá esculacho histórico em deputado que ri de tortura em Miriam Leitão

Deputado bolsonarista Bibo Nunes disse que “não tinha cobra” para torturar a jornalista, que foi “jogada psicológica” e que policiais riram

Glauber Braga.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en POLÍTICA el

O deputado bolsonarista Bibo Nunes (PL-RS) foi ao plenário da Câmara nesta terça-feira (5), fazer piadas com a tortura sofrida pela jornalista Miriam Leitão durante a ditadura.

De acordo com ele, tudo não passava de uma “jogada psicológica”, pois não havia cobra alguma e “os policias ou quem cuidava riram. Riram por que? Porque não tinha cobra, entendeu?”

"Néscio"

O deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) subiu ao plenário e chamou o deputado de “Néscio”. “O que faz defendendo essa posição do deputado Eduardo Bolsonaro é ser da mesma laia dele. O senhor tá sim defendendo tortura na ditadura”, afirmou. “O senhor deveria ter vergonha. O deputado Eduardo Bolsonaro não tem mais vergonha”.

“Se bolsonarista tá pensando que vai pra esse plenário, subir a essa tribuna pra naturalizar a tortura esta muito enganado, porque deputado néscio, o senhor é no mínimo um daqueles bolsonaristas que merece a lata de lixo da história. A minha boca eu não sujo falando seu nome”, advertiu.