ENTREGADOR ANTIFASCISTA

Paulo Galo revela conversa com Ciro: "Disse que não era legal associar a sua imagem a minha"

Líder do movimento de entregadores de aplicativos fez a revelação ao responder postagem em que o pedetista tenta atacar Lula com críticas de Thiago Torres, conhecido como Chavoso da USP, a Geraldo Alckmin

Paulo Galo e Ciro Gomes.Créditos: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O ativista Paulo Galo, conhecido por liderar o movimento Entregadores Antifascistas, que reúne trabalhadores de entregas por aplicativos, deu uma "invertida" em Ciro Gomes (PDT), nesta sexta-feira (13), após o pré-candidato à presidência tentar atacar Lula (PT) com um vídeo de Thiago Torres, estudante de ciências sociais e militante periférico conhecido como "Chavoso da USP". 

No vídeo em questão, Chavoso da USP dá entrevista a um podcast e faz críticas a Geraldo Alckmin (PSB), pré-candidato a vice-presidente na chapa de Lula. "Cuidado Lula, cuidado PT. Tem um grito engasgado na garganta dos mais pobres de São Paulo. Algo mais verdadeiro que picanha fake e cerveja choca. Ouçam Chavoso", escreveu Ciro ao divulgar o trecho da entrevista. 

Galo, então, respondeu, revelando que Ciro já disse não querer associar sua imagem a ele. "Usando a fala legítima do @chavosodausp de forma a atingir os seus interesses, depois seu eleitorado vem perguntar por que nois não curte você Ciro. Conta pro pessoal agora que você veio troca ideia comigo na greve mas disse que não era legal associar a sua imagem a minha", disparou o ativista. 

Confira