DEBATE CIRO X GREGÓRIO

Gregório: “Não vim aqui pra ouvir você palestrar”, sobre Ciro não o deixar falar

“É muito difícil falar com você. Você não deixa eu terminar uma frase... Que pessoa desagradável”. Humorista topou debate, mas encontro virtual virou monólogo

Gregório Duvivier e Ciro Gomes.Créditos: Edição de imagens.
Escrito en POLÍTICA el

A edição do Ciro Games desta sexta-feira (20), o programa transmitido pela internet do pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT), no qual ele “recebeu” o humorista Gregório Duvivier, teve momentos de “troca de indelicadezas” entre os dois participantes.

Ciro, com a habitual verborragia e com tom de voz acima do de Gregório, embora utilizando boa argumentação e eloquência (uma de suas marcas), acabou monopolizando o espaço e praticamente não permitiu que o integrante do Portas dos Fundos falasse.

Numa das tentativas de se manifestar em que foi "atropelado" pelo falatório do ex-ministro, por volta de 50 minutos de programa, Gregório se aborreceu e foi agressivo com o político, ainda que sem elevar a voz.

“Eu não vim aqui pra ouvir você palestrar... É muito difícil falar com você. Você não deixa eu terminar uma frase... Que pessoa desagradável”, disparou o humorista.

A resposta dura de Gregório deixou o pedetista constrangido, embora ele tenha respondido de forma igualmente áspera ao interlocutor, sem se exceder.

“Você é agradabilíssimo, fale mais aí”, retrucou Ciro, visivelmente contrariado.