ORAÇÃO

VÍDEO: pastor Gilmar Santos, envolvido no "Bolsolão do MEC", reza pra crise financeira acabar

Na semana passada o religioso foi preso durante a realização da operação "Acesso Pago", que investiga propina e tráfico de influência no Ministério da Educação

VÍDEO: pastor Gilmar Santos, envolvido no "Bolsolão do MEC", reza pra crise financeira acabar.Créditos: Reprodução/ redes sociais
Escrito en POLÍTICA el

O pastor Gilmar Santos, que é investigado por suposta participação de esquema de corrupção no Ministério da Educação (MEC), realizou uma oração nesta terça-feira (28), em uma igreja de Goiânia, para que a crise financeira acabe. 

"Glória a Deus, sejamos abençoados financeiramente, Deus nos dê vitória financeiro nesse tempo de crise", diz o pastor durante a pregação. 

A oração pelo fim da crise financeira do pastor Gilmar Santos foi realizada durante um culto no Ministério Cristo Para Todos, em Goiânia e transmitida ao vivo por meio das redes sociais. 

 

Em outro vídeo, o pastor Gilmar Santos explica por que ainda não fez qualquer declaração oficial sobre a sua prisão e as acusações de que teria participado, junto com o pastor Arilton Moura e o ex-ministro Milton Ribeiro, de um esquema de propina no âmbito do MEC. 

"Com frequência a imprensa tem solicitado uma coletiva minha e eu tenho respondido: ainda não. Meus amados, vamos continuar orando, servindo a Deus e orando pelas igrejas evangélica brasileira", declarou Gilmar Santos.