LUTO

Lula solta nota em solidariedade à família Caiado

Faleceu neste domingo o filho do governador Ronaldo Caiado, Ronaldo Ramos Caiado Filho, aos 40 anos; causa da morte não foi divulgada

Lula solta nota em solidariedade à família Caiado.Créditos: Ricardo Stuckert
Escrito en POLÍTICA el

Faleceu neste domingo (03) o filho do governador Ronaldo Caiado (GO-UB), Ronaldo Ramos Caiado Filho, aos 40 anos, em Nova Crixás, norte de Goiás. A causa da morte não foi divulgada.

O governador foi informado sobre o falecimento de seu filho enquanto estava com a esposa, Gracinha Caiado, em uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade.  

A assessoria de imprensa de Ronaldo Caiado emitiu uma nota. "É com profundo pesar que comunicado o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor", diz a nota. 

O ex-presidente Lula emitiu uma nota, por meio de suas redes, de solidariedade à família Caiado. 

"Queria deixar minha solidariedade a companheira Thelma Gomes e ao governador Ronaldo Caiado pela triste e precoce perda de Ronaldo Filho. Perder um filho é uma dor que nenhuma família merece passar. Que Deus conforte a família nesse momento difícil", escreveu o ex-presidente. 

 

Políticos prestam condolências 

 

Além do ex-presidente Lula, uma série de políticos prestaram condolências ao governador Caiado e à sua família.

 

 

 

 

Temas