ELEIÇÕES 2022

VÍDEO: Michelle Bolsonaro e Malafaia transformam Marcha para Jesus em comício eleitoral no Rio

Michelle pregou e foi destaque em um dos trios que levaram a marcha até à Praça da Apoteose, no Sambódromo. Malafaia proferiu benção com tom político: "Declaramos que ninguém vai fraudar essa eleição"

Silas Malafaia com Jair e Michelle Bolsonaro.Créditos: Instagram / Silas Malafaia
Escrito en POLÍTICA el

Michelle Bolsonaro assumiu o protagonismo da campanha do marido, Jair Bolsonaro (PL), entre evangélicos e, ao lado do pastor midiático Silas Malafaia, transformou a Marcha para Jesus, que aconteceu na tarde deste sábado (13) na Praça da Apoteose, no Sambódromo do Rio de Janeiro, em um grande comício eleitoral antes mesmo do início da propaganda oficial autorizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que começa no próximo dia 16.

O próprio Malafaia distribui um vídeo nas redes sociais em que ele e uma série de pastores, entre eles o deputado Otoni de Paula (MDB-RJ), dão benção ao casal presidencial no palanque.

Com forte tom eleitoreiro, Malafaia afirmou que "ninguém vai fraudar essa eleição e que Michelle e Bolsonaro são "benção" para o país. 

"Senhor tende misericórdia de nossa nação. Livre nossa nação de corruptos, livre nossa nação dessa gente má, desmascara essa gente diante do povo brasileiro, abre os olhos desse povo. Nós somos a sua igreja. Declaramos que ninguém vai fraudar essa eleição. Que a vontade do povo vai ser estabelecida. Eu declaro a benção de Deus sobre essa nação. Eu declaro que vai vir tempos de prosperidade. Livra o Brasil do caos social e político. E Deus insira suas mães sobre Bolsonaro e Michelle para que eles possam, senhor, ser benção para esse país como ministros de sua palavra e como igreja. Nós ligamos aqui na Terra e declaramos em nome de Jesus, amém", disse Malafaia.

Em outro momento da Marcha, o pastor, que é tido como conselheiro de Bolsonaro, aparece ao lado de Michelle, que faz uma pregação aos evangélicos.