CARLOS BOLSONARO

Nasce filha de Carlos Bolsonaro com ex-secretária do ministério de Paulo Guedes

Quarta neta de Bolsonaro nasceu no último dia 13; gravidez era tratada com sigilo por familiares e amigos

Carlos Bolsonaro durante passeio em Moscou.Créditos: Foto: Alan Santos/PR
Escrito en POLÍTICA el

Júlia, a quarta neta de Jair Bolsonaro (PL), filha do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) com a ex-secretária do Programa de Parcerias de Investimento, Martha Seillier, nasceu nesta segunda-feira (13), em Washington, nos Estados Unidos.

O assunto tem sido tratado com sigilo entre aliados do ex-presidente que, quando perguntados, dizem que não sabem de nada.

De acordo com informações da coluna de Malu Gaspar, no Globo, Martha está muito contrariada com o fato de que informações sobre a gravidez foram publicadas pelo colunista Leo Dias no site Metrópoles. Martha disse a amigos que considera uma invasão de privacidade a divulgação da notícia.

Ninguém tocava no assunto

Pessoas próximas de Bolsonaro já sabiam da gravidez desde a campanha eleitoral, mas ninguém tocava no assunto. Carluxo chegou a viajar para Washington algumas vezes nos últimos meses e está por lá agora, quando acompanhou o nascimento da primeira filha.

Martha mora em Washington desde maio, quando foi indicada representante do Brasil no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Ela deve voltar ao Brasil em junho com a filha.

A menina é a quarta neta de Bolsonaro. O senador Flávio Bolsonaro tem duas filhas -- Luiza e Carolina -- e o deputado federal Eduardo é pai de Geórgia.

Com informações da coluna de Malu Gaspar