ROBERTO JEFFERSON

Roberto Jefferson bate cabeça na cela; estado de saúde é grave, diz esposa

Esposa pede transferência do aliado de Bolsonaro para um hospital; saiba detalhes aqui

Roberto Jefferson.Créditos: Redes Sociais
Escrito en POLÍTICA el

O ex-deputado federal Roberto Jefferson sofreu uma queda em sua cela no presídio de Bangu 8, no Rio de Janeiro, nesse sábado (3). De acordo com sua esposa, Ana Lúcia Jefferson, o estado de saúde dele é grave e fez um apelo para sua transferência a um hospital.

Ela enviou um relato ao programa Jovem Pan News, afirmando que o aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não consegue andar e não está se alimentando. “Ele está grave aqui na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Eu preciso que ele vá para um hospital particular para salvar a vida dele. É uma causa humanitária gente”, disse.

Tiros e granada em agentes da PF

Roberto Jefferson está preso desde o final de outubro do ano passado, quando atirou e jogou uma granada contra agentes da Polícia Federal (PF) que foram até sua casa cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Seus advogados dizem que ele está desidratado, com depressão e suspeita da remissão de um câncer no pâncreas.

Sua defesa vai peticionar no processo do STF para que Jefferson seja transferido.

O ministro Alexandre de Moraes, relator do caso, deu neste sábado, um prazo de 24 horas para que a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro, informe sobre o real quadro de saúde do detento.