Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de abril de 2019, 22h02

Adnet “trolla” Moro no Twitter: “Vim do futuro. Posso provar”

Humorista brincou com o ministro da Justiça, que anunciou sua estreia no Twitter segurando um calendário de abril para “provar” que a conta era dele mesmo; postagem de Moro virou motivo de piada nas redes sociais

O ator e humorista Marcelo Adnet deu uma “trollada” no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, na noite desta quinta-feira (4). Adnet postou em seu Twitter uma “selfie”, segurando um calendário do mês de junho de 2019 e escreveu: “Vim do futuro. Posso provar!”.


A brincadeira foi motivada pelo próprio Moro, que estreou no Twitter nesta quinta-feira (4). O ministro da Justiça de Bolsonaro usou um calendário de abril para “provar” que a conta era dele mesmo.

Foto: Reprodução

Moro afirmou que decidiu aderir à rede social por ser um instrumento poderoso de comunicação”, e que irá usar o perfil para “divulgar os projetos e as propostas do Ministério”.

Uma hora depois de anunciar seu ingresso no Twitter, Moro já tinha mais de 50 mil seguidores. Ele, inicialmente, estava seguindo cinco perfis: Polícia Federal, Procuradoria Geral da República, Ministério da Justiça e Segurança Pública, Polícia Rodoviária Federal e o de Bolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum