Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de fevereiro de 2020, 15h43

Advogado de Hans River foi vice em chapa de Bolsonaro em SP

"Prazer, meu nome é Jairo Glikson. Sou judeu e candidato a vice-governador por São Paulo na coligação de Jair Bolsonaro"

Reprodução/Facebook

Hans River do Rio Nascimento, depoente da CPMI das Fake News acusado de prestar falso testemunho, tem como advogado o candidato à vice-governador na chapa apoiada pelo PSL – partido que elegeu Jair Bolsonaro à presidência -, Jairo Glikson.

Segundo informações da jornalista Constança Rezende, do Uol, Glikson esteve junto de Hans River em depoimento prestado pelo ex-funcionário da empresa Yacows – acusada de realizar disparos de fake news em massa – ao Ministério Público Eleitoral de São Paulo.

River inocentou Jair Bolsonaro na ocasião.

Filiado ao PRTB, do vice-presidente Hamilton Mourão, Glikson foi candidato à vice em chapa encabeçada por Rodrigo Tavares, também do mesmo partido. O PSL, que elegeu Bolsonaro à presidência, apoiava oficialmente a chapa.

Em postagem feita no Facebook ele diz o seguinte: “Prazer, meu nome é Jairo Glikson. Sou judeu e candidato a vice-governador por São Paulo na coligação de Jair Bolsonaro”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum