Aécio diz que Doria é "oportunista" e "ajoelhou aos pés de Bolsonaro"

O governador de São Paulo disse que o deputado é um "pária" dentro do PSDB

Doria e Bolsnaro em 2018. Foto: Reprodução/Twitter/ArquivoCréditos: Divulgação
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) reagiu nesta terça-feira (24) às declarações dadas pelo governador João Dória (PSDB-SP) contra ele durante o programa Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira (24).

“Aécio Neves tem a síndrome da derrota, e começou sua pior derrota naquele triste telefonema que dirigiu a empresário aqui de São Paulo pedindo propina. Entendo que pessoas que pedem propina a empresários, do meu partido, deveriam se afastar", disse o governador no programa. Doria disse ainda que o correligionário é um "pária" dentro do PSDB.

O deputado reagiu em nota enviada ao portal Poder360. "Doria é um desqualificado. Perdeu as condições de ser candidato à própria reeleição pela sua enorme rejeição e acha que pode comprar o PSDB para satisfazer o seu fetiche de ser candidato a presidente da República", afirma.

Aécio faz questão de lembrar do "Bolsodoria" e afirmou que Doria traiu o padrinho político, o ex-governador Geraldo Alckimin. "De forma oportunista, se ajoelhou aos pés de Bolsonaro implorando apoio, criando o inesquecível Bolsodoria, e tenta a todo custo fazer com que as pessoas se esqueçam disso", disse ainda.

O parlamentar disse ainda que correligionário tem "obsessão" em atacá-lo. Isso seria "fruto da sua interpretação de que também sou um obstáculo a que ele se transforme em dono do PSDB".