Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de novembro de 2019, 09h18

Alexandre Frota divulga vídeo em que Bolsonaro manda ele “fechar a matraca” depois que pediu prisão de Queiroz

Frota mencionou o fato na quarta-feira (30) durante seu depoimento à CPI das Fake News. “Jair Bolsonaro me ligou reclamando que eu pedi a prisão do Queiroz. E, na sequência, aparece o senador Flávio Bolsonaro que me dá um abraço e fala, papai ficou chateado com você por você ter se expressado”, disse na audiência

Alexandre Frota na CPMI das Fake News (Foto: Roque de Sá/Agência Senado)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou em suas redes sociais nesta sexta-feira (1º) o vídeo em que Jair Bolsonaro manda ele “fechar a matraca”, após pedido de prisão de Fabrício Queiroz feito pelo então parlamentar aliado durante discurso em plenário.

“Fecha essa Matraca puta que pariu eu quero continuar transando com vc disse Bolsonaro. Estou postando porque a Bia Kicis disse que não estava no dia e que não tinha visto .Podem conferir ela entre eu e ele ainda prestando atenção na conversa e com um leve sorriso.Está de óculos”, tuitou.

Frota mencionou o fato na quarta-feira (30) durante seu depoimento à CPI das Fake News.

“Jair Bolsonaro me ligou reclamando que eu pedi a prisão do Queiroz. E, na sequência, aparece o senador Flávio Bolsonaro que me dá um abraço e fala, papai ficou chateado com você por você ter se expressado”, afirmou Frota durante a audiência.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum