Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de maio de 2019, 06h56

Alexandre Frota diz a Eduardo Bolsonaro que vai botar “fogo” no PSL

"Se querem que o PSL seja um partido de verdade, não tem nome nem sobrenome”, disse Frota, que está pedindo uma devassa nas contas do PSL paulista, presidido por Eduardo Bolsonaro

Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro (Montagem)

Coluna de Mônica Bergamo, na edição desta quinta-feira (30) da Folha de S.Paulo, revela que a guerra interna no partido de Jair Bolsonaro (PSL) se aprofunda cada dia mais, especialmente em São Paulo.

Ao assumir a presidência do PSL em São Paulo, o deputado estadual Eduardo Bolsonaro (PSL) iniciou uma batalha contra parte dos filiados no Estado, capitaneados pelo também deputado federal Alexandre Frota (PSL), que está pedindo uma auditoria completa nas contas da legenda.

Segundo a jornalista da Folha, Eduardo procurou Frota há alguns dias para questionar se ele colocaria mesmo “fogo no partido”, como anunciou em uma rede social.

“Vou, sim. Se querem que o PSL seja um partido de verdade, não tem nome nem sobrenome”, respondeu Frota.

O ex-ator e o filho de Bolsonaro começaram a se estranhar no início do mês. Eduardo se sentiu ofendido por comentário de Frota no Twitter após encontro com o apresentador José Luiz Datena, acusando o ex-ator de ter sido eleito “na carona de Bolsonaro”.

“Carona por carona, ele também pegou carona no pai. Eu nunca neguei isso: peguei carona na onda Bolsonaro, me elegi na onda Bolsonaro, mas também ajudei muito Bolsonaro a se eleger”, rebateu Frota.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum