Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de fevereiro de 2019, 15h37

Alexandre Frota diz que quer Queiroz preso e espreme laranja na tribuna

O ex-ator pornô, que é do PSL, disparou sua metralhadora giratória contra o PT, o PSOL, o PCdoB e sobrou até para o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, e o seu partido: "Laranja podre do PSL será esmagada"; assista

Foto: Reprodução/Twitter

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) subiu à tribuna do plenário da Câmara nesta quinta-feira (14) e disparou uma “metralhadora giratória” contra partidos de esquerda e até mesmo contra o seu partido, mesma legenda do presidente Jair Bolsonaro.

Logo no início do discurso, em meio a ataques ao ex-presidente Lula e ao PT, o ex-ator disse que quer Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, preso. “Eu também quero o Queiroz preso, e aí? Agora, vocês querem o Lula preso? Não. Essa é a nossa diferença”, afirmou. Queiroz é investigado no Ministério Público Federal (MPF) do Rio de Janeiro por movimentações financeiras atípicas, inclusive com repasses a outros assessores de Flávio e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Frota prosseguiu disparando contra políticos progressistas, como Ivan Valente (PSOL-SP), a quem chamou de “vovô Smurf”, até, finalmente, disparar contra o seu próprio partido. “Laranja podre do PSL será esmagada”, disse, espremendo uma laranja na tribuna.

O tema “laranja” tem sido motivo de crise no PSL. Além de Fabrício Queiroz, que é tido como um “laranja” da família Bolsonaro, o governo foi atingido em cheio nesta semana por conta das revelações de candidaturas de fachada em Pernambuco e Minas Gerais. O caso gerou atrito entre o próprio presidente Jair Bolsonaro, e o ex-presidente da legenda, Gustavo Bebianno, que atualmente é ministro da Secretaria-Geral da Presidência.

Assista.

 

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum