Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de janeiro de 2020, 08h13

Alexandre Frota: “Jean Wyllys tinha razão quando cuspiu na cara do Bolsonaro”

Deputado tucano compartilhou vídeo em que Bolsonaro homenageia o torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra na votação do impeachment de Dilma. "Exaltar Nazismo é fichinha pra quem exalta pinochet, mussolini, AI-5 e torturadores da ditadura militar brasileira", diz o tuíte

Bolsonaro e Alexandre Frota (Foto: Reprodução)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou neste sábado (18) em sua conta no Twitter que Jean Wyllys, ex-parlamentar pelo PSOL do Rio de Janeiro, tinha razão quando cuspiu na cara de Jair Bolsonaro, logo após a votação que decretou o golpe parlamentar contra Dilma Rousseff (PT), em 2016.

“E no fim estamos vendo que Jean Willis tinha razão quando cuspiu na cara do Bolsonaro”, declarou Frota, ao compartilhar um vídeo que mostra Bolsonaro exaltando o torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra na votação do impeachment.

“Tudo começou quando normalizaram isso aqui. Exaltar Nazismo é fichinha pra quem exalta pinochet, mussolini, AI-5 e torturadores da ditadura militar brasileira”, disse Mateus Ferreira, que fez a publicação.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum