Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de julho de 2018, 15h03

Anistia Internacional grava vídeo comovente com parentes de Marielle Franco. Veja aqui

O vídeo foi lançado neste sábado, dia em que completam exatos quatro meses do assassinato de Marielle e Anderson

Os pais de Marielle. Foto: Reprodução/Vídeo

Por ocasião dos quatro meses do assassinato de Marielle Franco e do seu motorista, Anderson Silva, a Anistia Internacional divulgou vídeo comovente, neste sábado (14), com depoimentos de Marinete da Silva, mãe de Marielle, sua irmã Anielle Silva e seu pai, Antônio Francisco da Silva.

No vídeo, os parentes de Marielle contam sobre a sua transformação, até se transformar em defensora dos Direitos Humanos. Anielle lembra o dia do assassinato e conta que não teve coragem de se aproximar do corpo da irmã.

“Era muito sangue, aí o anel dela no chão com os óculos e a bolsa que eu tinha dado. Aó eu falei: ‘acho que é verdade’, mas eu não consegui passar daquele ponto.

O crime brutal continua sem respostas. “Essa dor não vai passar. Então, que cada vez mais pessoas levem o nome da Marielle cada vez mais alto”, alerta a mãe de Marielle.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum