Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de junho de 2019, 18h21

Ao estilo Carlos Bolsonaro, FHC tuita mensagem enigmática: “Maia brilha na escuridão celeste”

A publicação provocou críticas de bolsonaristas e comentários bem humorados de seguidores."Falou falou e passou aquele pano com Vanish", escreveu um seguidor. "Oi, aqui é o hacker Carluxo", comentou outro

FHC e Carlos Bolsonaro (Montagem)

Ao melhor estilo Carlos Bolsonaro, o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso tuitou mais uma de suas mensagens enigmáticas no final da manhã deste sábado (15) para comentar sobre a publicação das conversas divulgadas pelo site The Intercept.

“A troca de mensagens da Lava Jato continua. Idem a de cadeiras no governo. Por enquanto sem relação. Está difícil acertar o rumo. Sem partidos e sem governo a opinião se gruda na esperança: Maia brilha na escuridão celeste. Melhor a chama da democracia que ilusão do grande Chefe”, tuitou o chamado “o príncipe”.

A publicação provocou críticas de bolsonaristas e comentários bem humorados de seguidores.

“Falou falou e passou aquele pano com Vanish”, escreveu o seguidor Túlio Pires Bragança.

“Maia brilha na escuridão? Só se for o brilho do fogo do inferno, que é para onde todos vcs irão. Eu creio nisso, como creio”, comentou Graziella Blanco.

“Vai dormir mumm-rá. Não precisamos de você”, tuitou Carlos Antonio Alves.

Leia outros comentários


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum