Entrevista exclusiva com Lula
30 de outubro de 2019, 18h05

Aos gritos, Damares defende Bolsonaro: “Com meu presidente, não! Yes!”

Ao receber a Medalha Tiradentes na Alerj, a ministra disse que dividia a honraria “com uma família que está “destroçada” e “chorando”, em referência à matéria do JN sobre um suposto envolvimento de Bolsonaro com a morte de Marielle

Foto: Reprodução/Twitter

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, aproveitou o plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), nesta quarta-feira (30), para defender Jair Bolsonaro. O presidente foi alvo de reportagem veiculada pelo Jornal Nacional, da Rede Globo, que aponta um suposto envolvimento dele com os assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes.

Em um plenário tomado por religiosos, Damares recebeu a Medalha Tiradentes, principal honraria concedida no estado do Rio.

“Estamos no poder”

Aos gritos, Damares se apressou em defender Bolsonaro. Totalmente exaltada, ela primeiro afirmou: “Chora pessimista. Estamos no poder! Yes!”.

Em seguida, disse que dividia a medalha “com uma família que está em Brasília destroçada” e “chorando”, pois “uma mídia ingrata e extremista inventou que meu presidente… ah, mídia, com meu presidente, não! Yes! Com Jair Bolsonaro, não!”.

Assistam ao vídeo com o discurso de Damares Alves:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum