Apoiador de Bolsonaro, cantor Netinho espalha fake news contra Haddad em seu Instagram

Em publicação na sua página oficial no Instagram, Netinho compartilha uma notícia falsa de uma "quadrilha detida sacando 68 milhões para Haddad"

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el
Apoiador de Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL, o cantor Netinho está espalhando fake news em suas redes sociais contra o oponente do capitão da reserva, o candidato petista Fernando Haddad. Em publicação na sua página oficial no Instagram, Netinho compartilha uma notícia falsa de uma "quadrilha detida sacando 68 milhões para Haddad". "E aí, TSE, isso não é crime eleitoral? Ou crime eleitoral é só as mentiras da Folha quando é contra o Bolsonaro (SIC)", afirma o cantor, que é repreendido por um fã em um dos comentários. "Se tu é 17 fica pra você mano. Agora ficar postando mentiras, já é demais. Fica feio até pro teu perfil aqui. Pega a visão".
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 

@falo_mesmo_e_pronto (@make_repost) ??? E AÍ TSE ISSO NÃO É CRIME ELEITORAL? OU CRIME ELEITORAL É SÓ AS MENTIRAS DA FOLHA QUANDO É CONTRA O BOLSONARO!

Uma publicação compartilhada por Netinho (@netinhooficialbrasileiro) em

No dia 5 de outubro, Netinho publicou uma foto ao lado de Bolsonaro em seu perfil no Facebook. "Saí de casa na Bahia para conhecer e estar com esse guerreiro. Um cara simples e bem humorado, com a missão de mostrar para o mundo o verdadeiro Brasil", declarou o cantor, que tem publicado várias notícias falsas em seu Instagram.