Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de julho de 2018, 22h09

Apoiadores fazem gesto de arma com as mãos para receber Bolsonaro na TV Cultura

Repetindo o mesmo sinal de uma arma que Bolsonaro ensinou recentemente a uma criança, alguns seguidores do pré-candidato o recepcionaram na porta da TV Cultura, em São Paulo, pouco antes da participação do deputado no programa Roda Viva

Reprodução/Facebook

Com gritos de “mito”, alguns seguidores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) fizeram, na noite desta segunda-feira (30), uma “recepção” ao pré-candidato na porta da TV Cultura, em São Paulo. O parlamentar participa hoje do programa de entrevistas ‘Roda Viva’.

Um vídeo divulgado pela emissora de rádio CBN no Facebook mostra os apoiadores de Bolsonaro fazendo com as mãos o gesto uma arma – o mesmo que o pré-candidato ensinou, recentemente, a uma criança. Uma das principais promessas do pré-candidato, caso eleito presidente, é facilitar o porte de armas aos “cidadãos de bem”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum