Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de outubro de 2018, 15h26

Após gafe no Jornal Nacional, cola ironizando Bolsonaro viraliza nas redes

Durante entrevista, Bolsonaro errou o nome de seu vice ao vivo

Foto: Mídias Sociais

Imagem com a já tradicional cola usada pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), mas desta vez com o nome de seu vice, Hamilton Mourão, está bombando na internet desde a gafe cometida pelo candidato, nesta segunda-feira (8), em entrevista ao Jornal Nacional, da Rede Globo.

Durante a entrevista, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) errou o nome de seu vice ao vivo. Em uma de suas respostas, o candidato teve que justificar algumas falas do General Mourão (PRTB) sobre a Constituição. Ao citar seu vice, o militar se confundiu e o chamou de “Augusto”, quando seu nome é Hamilton.

“O presidente será o senhor Jair Bolsonaro. Quem nos auxiliará, sim, o General Augusto Mourão. E ele… Hamilton Mourão. E ele sabe muito bem da responsabilidade que tem”, disse, confuso.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum