Após polêmica, Bolsonaro afasta filho Carlos das questões do governo

Presidente manteve várias conversas com ministros e assessores para tentar articular o término da crise que envolve Carlos e Gustavo Bebianno

Foto: Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el
Depois de grande polêmica causada por Carlos Bolsonaro e Gustavo Bebianno, Jair Bolsonaro decidiu, nesta sexta-feira (15), pelo afastamento do filho das questões relacionadas diretamente com o governo, de acordo com informações de Tânia Monteiro, O Estado de S.Paulo. O presidente manteve várias conversas com ministros e assessores no Palácio da Alvorada para tentar articular o término da crise que envolve Carlos e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência. Apesar das pressões, pelo menos por enquanto, Bebianno será mantido no carego. O que ficou decidido é que Carlos ficará fora de ações do Executivo e evitará mensagens nas redes sociais com críticas a integrantes da equipe do presidente. Um interlocutor próximo disse que Carlos é o filho mais próximo de Bolsonaro e, na campanha, comandou as redes sociais do pai.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.