Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de fevereiro de 2019, 15h34

Após polêmica, Bolsonaro afasta filho Carlos das questões do governo

Presidente manteve várias conversas com ministros e assessores para tentar articular o término da crise que envolve Carlos e Gustavo Bebianno

Foto: Agência Brasil

Depois de grande polêmica causada por Carlos Bolsonaro e Gustavo Bebianno, Jair Bolsonaro decidiu, nesta sexta-feira (15), pelo afastamento do filho das questões relacionadas diretamente com o governo, de acordo com informações de Tânia Monteiro, O Estado de S.Paulo.

O presidente manteve várias conversas com ministros e assessores no Palácio da Alvorada para tentar articular o término da crise que envolve Carlos e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência. Apesar das pressões, pelo menos por enquanto, Bebianno será mantido no carego.

O que ficou decidido é que Carlos ficará fora de ações do Executivo e evitará mensagens nas redes sociais com críticas a integrantes da equipe do presidente.

Um interlocutor próximo disse que Carlos é o filho mais próximo de Bolsonaro e, na campanha, comandou as redes sociais do pai.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum