Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de dezembro de 2019, 11h57

Após tentativa de censura, Marcelo D2 “homenageia” João Doria: “Mais um brasileiro do ano”

Músico reagiu à tentativa de censura do tucano, que pediu à Justiça fazer que o cantor tirasse do ar uma publicação relacionada ao assassinato de 9 jovens pela Polícia Militar de São Paulo em Paraisópolis

Figura de Dória compartilhada por Marcelo D2 (Reprodução)

O músico Marcelo D2 reagiu nesta segunda-feira (9) à tentativa de censura imposta pelo governador João Dória, que tentou na Justiça fazer com que o cantor tirasse do ar uma publicação relacionada ao assassinato de 9 jovens pela Polícia Militar de São Paulo em Paraisópolis, na capital paulista, no último dia 1º.

“O Doria não gostou que chamei ele de assassino e tentou, na justiça, tirar meu post do ar. Então aqui vai uma homenagem a mais um brasileiro do ano. Parabéns aos envolvidos!”, tuitou D2.

Na publicação, o músico faz referência ao prêmio concedido ao governador pela Revista Istoé. A imagem remete ao período da campanha eleitoral, quando o tucano colou sua imagem a do então presidenciável Jair Bolsonaro na chapa “Bolsodória”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum