Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de abril de 2019, 12h32

Aprovação de Bolsonaro no sistema financeiro despenca de 86% para 28% em três meses

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (8) pela XP Investimentos revela que a aprovação de Jair Bolsonaro (PSL) entre agentes do sistema financeiro despencou 58 pontos porcentuais em três meses

Sistema financeiro decreta fim de lua de mel com Bolsonaro (Reprodução)

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (8) pela XP Investimentos revela que a aprovação de Jair Bolsonaro (PSL) entre agentes do sistema financeiro despencou 58 pontos porcentuais em três meses, passando de 86% em janeiro para 28% em abril.

A porcentagem indica os agentes do sistema financeiro pesquisados que consideram “ótimo” o governo Bolsonaro. Aqueles que consideram regular ou péssimo o governo já são 72%.

As informações são do Infomoney.

A tendência já aparecia há um mês. Pesquisa Ibope realizada entre os dias 16 e 19 de março revelava que a proporção de quem considera a gestão de Bolsonaro boa ou ótima caiu de 49%, computados em janeiro, para 39% em fevereiro, chegando a 34% em março.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum