"Aproximação com centrão é fundamental para que projetos de Bolsonaro andem", diz Bia Kicis

Para a deputada, que foi desprezada pelo presidente da vice-liderança na Câmara, "o que o governo está fazendo agora é política"

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

A deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), destituída da vice-liderança do governo na Câmara por votar contra o Fundeb, afirmou que a aproximação do presidente Jair Bolsonaro com partidos do centrão é "fundamental" para que projetos do governo sejam aprovados.

"Eu acho que essa aproximação com o chamado centrão e com os demais partidos é fundamental para que os projetos do governo andem. O que o governo está fazendo agora é política. A política como ela é feita em qualquer lugar do mundo", afirmou, em entrevista à Folha de S.Paulo.

"Você não faz política excluindo todo mundo. E o que acontece? O presidente diz que não vai ter "toma-lá-dá-cá", não terá corrupção no governo dele", continua.

A parlamentar, que é investigada no inquérito de fake news do Supremo Tribunal Federal (STF), também afirmou na entrevista que "desinformação sempre houve, desde que o mundo é mundo".

"Desinformação sempre houve, desde que o mundo é mundo. E eu vejo a imprensa todo dia [publicando] desinformação", afirma.

"A própria história das fake news é a maior desinformação que existe. E sabe como eu sei disso? Porque eu estou nesse inquérito e eu nunca fiz fake news, não pratico desinformação. Eu coloco a minha opinião nas redes", continuou a parlamentar.