Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de março de 2018, 11h02

Artistas prestam homenagem a Marielle Franco nas redes sociais

O cantor e compositor Caetano Veloso postou, em sua página no Facebook, um vídeo, no qual interpreta sua canção intitulada “Estou Triste”

O músico Caetano Veloso divulgou um vídeo em homenagem à vereadora Marielle Franco – Foto: Reprodução/Facebook

O assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), na noite desta quarta-feira (14), causou comoção no Brasil todo. Inúmeros artistas externaram seus sentimentos nas redes sociais. O cantor e compositor Caetano Veloso homenageou Marielle, cantando, em um vídeo no Facebook, sua canção “Estou Triste”, na qual o baiano entoa “Estou triste, tão triste/E o lugar mais frio do rio é o meu quarto”.

Outros artistas, como os cantores Teresa Cristina, Elza Soares, Karol Conka, Emicida, além dos atores Nathalia Dill, Letícia Spiller e Gregório Duviver, também prestaram homenagens à vereadora.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum