Atacada por Weintraub, presidenta da ONG Todos pela Educação divulga teste negativo para Coronavírus

Após suspeita de contaminação pelo Coronavírus, Priscila Cruz foi zombada pelo ministro Abraham Weintraub, que diz que ela quer derrubá-lo do cargo

Priscila Cruz, presidenta da ong Todos pela Educação (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

A presidenta da ONG Todos pela Educação, Priscila Cruz, divulgou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (12) que deu negativo o teste de contraprova para o Coronavírus feito por ela no Hospital Sírio Libanês, no Distrito Federal.

"Saiu agora cedo o resultado: NEGATIVO! Agradeço toda a torcida positiva e aos que rezaram pela minha saúde e dos que estavam no evento na segunda-feira. Posso sair do isolamento e voltar para a minha família em São Paulo", tuitou.

https://twitter.com/PriscilaFCruz/status/1238056837368422402

Priscila, que preside uma das maiores organizações não governamentais relacionadas à Educação, foi zombada pelo ministro Abraham Weintraub na última terça-feira (10) após ser divulgada a suspeita de contaminação.

“Para fechar o bloco de informações sobre Priscila Cruz e sua ONG ‘Todos pela Educação’: CORONAVÍRUS!!!”, escreveu o ministro no Twitter. Uma hora depois, Weintraub publicou uma outra provocação, desta vez pautada em um versículo da Bíblia: “O Senhor fará recair sobre eles a sua própria iniqüidade, e os destruirá na sua própria malícia; o Senhor nosso Deus os destruirá”.

Ao longo do dia, Weintraub fez uma série de ataques no Twitter contra Priscilla, dizendo que a mesma está conspirando para derrubá-lo do cargo. “Tenho sido continuamente atacado por grupos poderosos. Um dos destaques é o ‘Todos Pela Educação'”, escreveu o ministro.

Em outros tuítes, Weintraub criticou a presidente da ONG por admirar Paulo Freire e ser contra as escolas cívico-militares. O ministro também atacou Priscilla por defender o médico Drauzio Varella, que foi amplamente atacado pela extrema direita nas redes após abraçar uma mulher transexual encarcerada em um presídio masculino de São Paulo.