Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de setembro de 2018, 17h23

Atentado contra as manifestações no Setor Hoteleiro Norte de Brasília. Vídeo

Material inflamável foi incendiado ao lado de bujões de gás de um dos hotéis. Estrago poderia ter sido enorme

O incêndio em Brasília. Foto: Reprodução Vídeo

Ocorreu uma explosão no Setor Hoteleiro Norte de Brasília, na tarde deste sábado (29), durante as manifestações “Mulheres contra Bolsonaro”, que acontecia ao longo da Esplanada dos Ministérios, local próximo de uma grande concentração de pessoas. Tudo indica que o incêndio foi provocado para prejudicar os protestos.

De acordo com a repórter Maíra Streit, a explosão ocorreu em um espaço reservado para os bujões de gás de um dos vários hotéis que ficam no local. “Fizeram uma pilha com vários elementos inflamáveis, jogaram fogo com a clara intenção de explodir. Certamente, se demorasse mais um pouco para o fogo ser apagado, tudo iria pro ares, pois o local fica do lado de um estacionamento, provocando danos maiores”, disse.

Nas imagens abaixo, pode-se ver o muro onde foi colocada a fogueira, bem atrás dos bujões de gás:

Foto: Maíra Streit

Foto: Maíra Streit

Maíra filmou o princípio de incêndio. No vídeo, dá para perceber claramente a preocupação e o medo das pessoas, correndo para se retirar do local. Veja abaixo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum