Atraso em vacina deixa Ciro Gomes à espera da segunda dose

Segundo a Folha de S.Paulo, Ciro estaria "irritado porque a demora na imunização limita sua capacidade de circular para articular politicamente".

Ciro Gomes é vacinado contra a Covid-19 (Divulgação)
Escrito en POLÍTICA el

Após se emocionar ao receber a primeira dose da Coronavac no dia 3 de abril, Ciro Gomes (PDT) estaria na fila aguardando a imunização total com a segunda dose da vacina, que está em falta nos postos de saúde do Ceará.

Segundo informações da coluna Painel, na edição desta sexta-feira (7) da Folha de S.Paulo, Ciro estaria "irritado porque a demora na imunização limita sua capacidade de circular para articular politicamente".

Nesta quinta-feira (6), o pedetista foi às redes comentar a ação da polícia que resultou no massacre, com 25 mortos, na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

"O que aconteceu hoje na comunidade do Jacarezinho é um Carandiru a céu aberto, uma nova Candelária. Até quando o Haiti é aqui? Até quando vamos assistir as chacinas a céu aberto, a dor no mesmo céu descoberto, a morte de pobres, de negros, de irmãos indefesos?", indagou.

https://twitter.com/cirogomes/status/1390467981470310403

Temas