sábado, 26 set 2020
Publicidade

Autora de requerimento para censurar Lula é sócia de escritório ligado a Anastasia

A advogada Marilda de Paula Silveira, autora do requerimento do Partido Novo, para a proibição da entrevista do ex-presidente Lula, é sócia no escritório de advocacia Silveira e Unes Advogados Associados, de Flávio Henrique Unes Pereira. Unes é assessor do senador Antônio Anastasia e está lotado em seu gabinete com a função AP-07, que equivale a Auxiliar Parlamentar Pleno.

O cabeçalho do requerimento com o nome da advogada. Foto: Reprodução

Os dois advogados são parceiros também em vários livros. O gabinete do Senador Anastasia se tornou uma referência no senado, para a fundamentação jurídica dos principais temas que estão desorganizando o Brasil.

Entre outros documentos, já passaram pelo gabinete de Anastasia o documento base para o impeachment da presidenta Dilma, de autoria do próprio Flávio Unes e o Projeto de Lei para a terceirização total do serviço público.

Ao que parece, a manobra para impedir Lula de falar, atentado contra a liberdade de imprensa, tem as digitais dos senadores mineiros Aécio e Anastasia, que têm se caracterizado por fazer o serviço sujo do tucanato.

A artimanha para coibir a liberdade de imprensa também comprova que o partido Novo é um apêndice do PSDB.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.