Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de outubro de 2018, 10h37

Autora de requerimento para censurar Lula é sócia de escritório ligado a Anastasia

Ao que parece, a manobra para impedir Lula de falar tem as digitais dos senadores mineiros Aécio e Anastasia

A advogada Marilda de Paula Silveira. Foto: Reprodução YouTube

A advogada Marilda de Paula Silveira, autora do requerimento do Partido Novo, para a proibição da entrevista do ex-presidente Lula, é sócia no escritório de advocacia Silveira e Unes Advogados Associados, de Flávio Henrique Unes Pereira. Unes é assessor do senador Antônio Anastasia e está lotado em seu gabinete com a função AP-07, que equivale a Auxiliar Parlamentar Pleno.

O cabeçalho do requerimento com o nome da advogada. Foto: Reprodução

Os dois advogados são parceiros também em vários livros. O gabinete do Senador Anastasia se tornou uma referência no senado, para a fundamentação jurídica dos principais temas que estão desorganizando o Brasil.

Entre outros documentos, já passaram pelo gabinete de Anastasia o documento base para o impeachment da presidenta Dilma, de autoria do próprio Flávio Unes e o Projeto de Lei para a terceirização total do serviço público.

Ao que parece, a manobra para impedir Lula de falar, atentado contra a liberdade de imprensa, tem as digitais dos senadores mineiros Aécio e Anastasia, que têm se caracterizado por fazer o serviço sujo do tucanato.

A artimanha para coibir a liberdade de imprensa também comprova que o partido Novo é um apêndice do PSDB.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum