Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de fevereiro de 2019, 15h21

Bebianno troca foto de perfil com Bolsonaro por metralhadora em rede social

Menos de 24 horas após o anúncio de sua exoneração, o ex-secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno mostra que - conforme prometido - pretende revidar três vezes mais as ameaças a que sofreu durante o processo de fritura no governo Bolsonaro

Bebianno e Jair Bolsonaro, no detalhe a nova imagem de perfil do ex-ministro (Montagem/Arquivo)

Menos de 24 horas após o anúncio de sua exoneração, o ex-secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno (PSL), mostra que – conforme prometido – pretende revidar três vezes mais as ameaças a que sofreu durante o processo de fritura no governo Jair Bolsonaro.

Leia também: Em áudio vazado para a Veja, Bolsonaro diz a Bebianno que Globo é inimiga

Nesta terça-feira (19), após divulgação pela Veja de áudios de trocas de conservas entre Bolsonaro e o ex-ministro, Bebianno trocou sua foto na rede social Instagram.

Ele retirou a foto que mantinha com Bolsonaro e, no lugar, colocou uma foto carregando uma metralhadora.

Considerado homem forte da campanha vitoriosa de Bolsonaro nas eleições, Bebianno se tornou o centro de uma crise instalada no Palácio do Planalto depois que a Folha revelou a existência de um esquema de candidaturas de laranjas do PSL para desviar verba pública eleitoral.

O partido foi presidido por ele durante as eleições de 2018, em campanha de Bolsonaro marcada por um discurso de ética e de combate à corrupção.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum