quinta-feira, 1 out 2020
Publicidade

Blogueiro Allan dos Santos cria novo perfil nas redes, ataca STF e cobra apoio: “Ninguém do governo sairá em sua defesa”

O blogueiro Allan dos Santos, acusado de comandar a milícia digital bolsonarista, confrontou a ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou a retirada do ar de sua conta do Twitter.

Em nova conta, que já soma mais de 90 mil seguidores neste sábado (25), o blogueiro desafia a “ditadura” de Alexandre de Moraes – marcando o perfil do ministro do STF na publicação e cobra apoio de parlamentares aliados e de ministros do governo Jair Bolsonaro.

“Já viram o tuíte do @MajorVitorHugo sobre a postura ditatorial do STF? Ele só pode falar bem do FUNDEB etc. A ordem é calar-se diante da descarada ditadura do STF. Ramos, Jorge, André Mendonça e outros ficarão simplesmente calados. NINGUÉM no Governo sairá em SUA defesa”, disparou, listando ministros do STF e atacando a postura do líder do governo no Congresso.

Allan ainda ataca o ministro Luiz Roberto Barroso, que classificou os membros da milícia digital de bandidos.

“Barroso disse que os alvos do Inquérito inconstitucional das Fake News são “BANDIDOS”. Ele só não é capaz de dizer o que exatamente esses “BANDIDOS” fizeram CONTRA a lei. Alguém sumiu com a honra do Barroso, mas não foram as pessoas que estão no Inquérito inconstitucional”, tuitou.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.