Bolsonarista se revolta com Bolsonaro em monumento de Carnaval em Portugal: "Minha impugnação"

Em vídeo publicado nas redes sociais, apoiador de Bolsonaro se revolta com imagem do presidente em "monumento do mal", que marcou o início do Carnaval na cidade de Torres Vedras, em Portugal

Bolsonarista em frente ao monumento de carnaval de Torres Vedras, em Portugal (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Um apoiador de Jair Bolsonaro fez questão de mostrar toda sua "impugnação" diante de uma imagem do presidente na ala mafélica do monumento "Abracadabra, acorda Zé", que foi inaugurado neste sábado (8) dando o pontapé inicial no Carnaval da cidade de Torres Vedras, em Portugal.

"Colocaram Bolsonaro como um personagem totalmente maligno, sem saber eles que Bolsonaro está revolucionando o Brasil e trazendo dignidade novamente. Fazendo o Brasil ser limpo, coisa que não vivemos há anos. E isso é uma vergonha para Portugal, colocar uma figura dessa que aos meus olhos, aos olhos de todos os brasileiros é uma revolução para a política brasileira, uma revolução para o mundo. Realmente o mundo tem que acordar e ter 'Bolsonaros' em todos os lugares", disse o rapaz, complementando: "Fica aqui minha 'impugnação' ao que colocaram aqui no centro de Torres Vedras, em Portugal".

https://twitter.com/PolitiQueijo/status/1227030058361147392

Inaugurado no sábado, o monumento "Abracadabra! Acorda Zé!” marca o início do Carnaval na cidade portuguessa em 2020. A arte representa o castelo de Maléfica, mestra do Mal, que vive em meio a um pacífico reino que se vê ameaçado com os personagens que ameaçam a harmonia da região.

Na alegoria, Donald Trump ocupa o trono de ferro, tendo como auxiliares, o "mestre Putin", em relação ao mandatário russo, especialista em feitiçaria e ocultismo, e Kim Jong-Un, líder norte-coreano orietado pela fada madrinha Hitler. Jair Bolsonaro é retratado como um bruxo aspirante iniciado na magia negra, aprendendo com os líderes.

Monumento Abracadabra marcou o início do Carnaval em Torres Vedras, Portugal (Reprodução/ Jornal de Mafra)