Bolsonaro a apoiador: "Por que todo cearense tem cabeça grande?"

Depois de fazer live em uma padaria, presidente roubou o chapéu de cangaceiro de um senhor e disse "o gauchão do Ceará aqui"

Reprodução/Facebook
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro protagonizou um novo ataque aos nordestinos neste sábado (22). Durante passeio no Guarujá, cidade do litoral paulista onde deve passar os dias de Carnaval, Bolsonaro roubou o chapéu de couro de um apoiador, que posava para selfie com ele, colocou na cabeça e disse "o gauchão do Ceará aqui". Depois, questionou a "cabeça grande" dos cearenses.

"Por que todo cearense tem a cabeça grande?", perguntou Bolsonaro ao homem, que cochichou uma resposta no ouvido do presidente. "O que ele falou eu não posso falar para vocês", continuou o ex-capitão.

Alvo de críticas nas escolas de samba e blocos de Carnaval nas ruas de todo o país, Jair Bolsonaro transmitiu uma live pelas suas redes sociais na manhã deste sábado quando foi tomar café em uma padaria da cidade.

Cercado de seguranças à paisana e do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), seu fiel escudeiro, Bolsonaro fez uma clara ação proselitista ao entrar na padaria e cumprimentar apoiadores, transmitindo o ato pelas redes sociais, sem nenhuma dar nenhuma declaração.