Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de fevereiro de 2020, 15h33

Bolsonaro a apoiador: “Por que todo cearense tem cabeça grande?”

Depois de fazer live em uma padaria, presidente roubou o chapéu de cangaceiro de um senhor e disse "o gauchão do Ceará aqui"

Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro protagonizou um novo ataque aos nordestinos neste sábado (22). Durante passeio no Guarujá, cidade do litoral paulista onde deve passar os dias de Carnaval, Bolsonaro roubou o chapéu de couro de um apoiador, que posava para selfie com ele, colocou na cabeça e disse “o gauchão do Ceará aqui”. Depois, questionou a “cabeça grande” dos cearenses.

“Por que todo cearense tem a cabeça grande?”, perguntou Bolsonaro ao homem, que cochichou uma resposta no ouvido do presidente. “O que ele falou eu não posso falar para vocês”, continuou o ex-capitão.

Alvo de críticas nas escolas de samba e blocos de Carnaval nas ruas de todo o país, Jair Bolsonaro transmitiu uma live pelas suas redes sociais na manhã deste sábado quando foi tomar café em uma padaria da cidade.

Cercado de seguranças à paisana e do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), seu fiel escudeiro, Bolsonaro fez uma clara ação proselitista ao entrar na padaria e cumprimentar apoiadores, transmitindo o ato pelas redes sociais, sem nenhuma dar nenhuma declaração.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum