Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de outubro de 2019, 08h20

Bolsonaro afirma sobre trocas de lideranças no PSL que “o bem vencerá o mal”

Bolsonaro afirmou, assim que chegou ao Japão, que o cenário político poderá mudar durante sua ausência de dez dias para um périplo pela Ásia e pelo Oriente Médio

Jair Bolsonaro - Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou, nesta segunda-feira (21), em Tóquio, que “o bem vencerá o mal”, em referência às trocas de lideranças ligadas ao governo e ao seu partido, o PSL, no Congresso ocorridas na semana passada.

“A política, como dizia Ulysses Guimarães, é uma nuvem. A resposta é essa”, disse Bolsonaro, ao ser questionado se a crise no Brasil o fará mudar os planos em relação ao partido. A frase, no entanto, é originalmente atribuída ao político mineiro Magalhães Pinto (1909-1996), que dizia que “política é como nuvem: você olha, ela está de um jeito; olha de novo, ela já mudou”.

Bolsonaro afirmou, assim que chegou ao Japão, que o cenário político poderá mudar durante sua ausência de dez dias para um périplo pela Ásia e pelo Oriente Médio. Ele também disse que houve um “bate-boca exacerbado” entre integrantes do seu partido, mas que deixará a ferida cicatrizar naturalmente.

Entre os participantes do tour pela Ásia e Oriente Médio estão os ministros Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Tereza Cristina (Agricultura), Fernando Azevedo (Defesa), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e Osmar Terra (Cidadania).

Com informações do Estadão

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags