Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de dezembro de 2019, 12h56

Bolsonaro aposta na Mega da Virada e escolhe o 13: “Não é PT, não”

Em relação aos números escolhidos, o presidente disse que pegou as sugestões de apoiadoras na frente do Palácio da Alvorada

Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/Twitter

Sem agenda oficial, Jair Bolsonaro foi a uma lotérica, nesta quinta-feira (26), em Brasília, para fazer sua aposta na Mega da Virada. O presidente deixou o Palácio da Alvorada, passou pelo Palácio do Planalto e se dirigiu, em seguida à Lotérica Cruzeiro do Sul para fazer “dois joguinhos”.

Bolsonaro conversou com funcionários e tirou fotos com apoiadores. Na saída, disse que o bilhete premiado sairá da lotérica em que ele fez as apostas. “Fiz dois joguinhos só, não vou falar o valor”, afirmou.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Ainda no Palácio da Alvorada, enquanto ele conversava com apoiadores, o jornal O Globo fotografou o presidente com os números 13, 24 e 25 anotados na palma na mão.

Indagado na lotérica a respeito dos números da aposta, Bolsonaro declarou que pegou as sugestões de números com apoiadoras na frente do Alvorada e que o “13 não é PT, não”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum