Bolsonaro assiste vídeo sobre versão olavista da pandemia do coronavírus durante quarentena

De acordo com Lucas Ferrugem, um dos sócios da produtora, o filme aborda "o oportunismo político feito em cima da doença"

Reprodução/InstagramCréditos: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi às redes sociais nesta terça-feira (14) para compartilhar uma foto de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, assistindo um documentário da produtora olavista Brasil Paralelo sobre a pandemia de coronavírus.

O filme, chamado “7 denúncias: as consequências do caso COVID-19”, foi lançado no dia 30 de junho e fala sobre "o oportunismo político feito em cima da doença". A descrição é do próprio diretor e sócio-proprietário da Brasil Paralelo, Lucas Ferrugem, em entrevista ao site bolsonarista Conexão Política.

Uma das "denúncias" apresentadas no documentário, de acordo com Ferrugem, é sobre "o abuso da autoridade científica pela classe governante". Ele diz também que o filme aborda uma suposta "intervenção das liberdades individuais" e prática de censura durante a pandemia.

"Na primeira denúncia falamos sobre ciência política, na segunda falamos sobre paralelo histórico e ciência política, na terceira denúncia vamos para a ciência econômica, na quarta denúncia falamos sobre oportunismo político concreto, na quinta denúncia falamos sobre intervenção das liberdades individuais, na sexta denúncia vamos para a censura concreta e, na sétima denúncia, nós fazemos uma sondagem do que pode vir a acontecer com o avanço do poder supranacional", disse o produtor.

A produtora Brasil Paralelo foi responsável pelo filme "1964: O Brasil entre Armas e Livros", que revê a ditadura militar e aborda o golpe como revolução.

https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1283111613906722816