Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de janeiro de 2020, 06h19

Bolsonaro criou “força-tarefa” para derrubar Moro, diz Joice Hasselmann

"Qual é o problema? O excesso de competência de Moro, ou a insegurança crônica do presidente?", diz a deputada, que foi líder de Bolsonaro no Congresso nos primeiros meses de mandato, antes de cair em processo de fritura

Rodrigo Maia, Joice Hasselmann e Sergio Moro (Reprodução)

Mulher forte do governo no Congresso durante os primeiros meses de mandato de Jair Bolsonaro e descartada logo após a aprovação da reforma da Previdência, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) afirma que o presidente criou uma “força-tarefa” para derrubar o ministro da Justiça, Sergio Moro.

“Fica claro que a atitude do presidente escancara a força-tarefa liderada por ele para enfraquecer Moro”, disse, em entrevista a Constança Rezende, no portal Uol, nesta sexta-feira (24).

Joice diz que “para um presidente inseguro”, a popularidade de Moro representa uma ameaça. “Qual é o problema? O excesso de competência de Moro, ou a insegurança crônica do presidente?”.

Pelo Twitter, Joice fez uma enquete sobre a manobra de Bolsonaro que pode resultar na derrubada de Moro do governo. “Você apoia a divisão do Ministério da Justiça que teria como consequência a RETIRADA da Segurança Pública das mãos de Sérgio Moro?”

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum