Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de junho de 2019, 11h27

Bolsonaro desacata repórter: “a Folha já está julgando o Neymar como sempre me julgou”. Vídeo

Bolsonaro criticou a Folha ao ser questionado sobre a possibilidade de Neymar ter cometido um crime por divulgar imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) desacatou novamente uma repórter da Folha, nesta quarta-feira (5), em Aragarças (GO), na divisa com Mato Grosso, ao defender o jogador Neymar que, segundo ele, está em um momento difícil.

A reação aconteceu após Bolsonaro ser questionado sobre a possibilidade de Neymar ter cometido um crime por divulgar imagens íntimas da mulher que o acusa de estupro.

“Você, a Folha de S.Paulo, já está julgando o Neymar. Você é da Folha, certo? A Folha de S.Paulo já está julgando o Neymar como sempre me julgou o tempo todo. A mulher atravessa o continente, um montão de coisa acontece e ela quer..”, disse, sem completar a frase, demonstrando irritação e elevando o tom de voz, impedindo que a pergunta fosse concluída.

A discussão foi após evento em comemoração do Dia Internacional do Meio Ambiente. Bolsonaro concedeu uma entrevista vestindo uma camiseta do Goiás com o número 17, o mesmo de seu partido, o PSL.

“Quero dar um abraço no Neymar antes do jogo. É um garoto que está num momento difícil, mas eu acredito nele”, afirmou o presidente ao fim de uma cerimônia.

Com informações da Folha


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum