Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de julho de 2018, 07h52

Bolsonaro desmente Sonia Racy e diz que ela está a serviço de Doria e do PSDB

O tucano, por sua vez, desmente Bolsonaro

O pré-candidato à presidência, Jair Bolsonaro, diz que é mentirosa a coluna de Sonia Racy publicada no Estadão, nesta terça-feira (17), onde teria dito, em encontro de empresários, que se aproximou de Paulo Guedes como de uma mulher gostosa:

“Sabe o que você sente quando entra em uma sala e vê uma mulher gostosa? Vai atrás até pegar. Foi o que fiz”.

Além de desmentir a colunista, Bolsonaro a acusou, em vídeo postado em suas redes sociais, de ser funcionária do pré-candidato a governador e ex-prefeito de São Paulo, João Doria, desde 2016 e está “a serviço do PSDB” para denegri-lo.

Para fazer a acusação, Bolsonaro usou matéria da coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha de S.Paulo, em 09/11/2016, onde a jornalista afirma que Sonia Racy teria sido convidada pelo Grupo Doria para apresentar o programa “Show Business”.

 

 

Doria, no entanto, desmente Bolsonaro, e diz que Sonia Racy é contratada diretamente da TV Bandeirantes e não por ele:

“Jair Bolsonaro postou um vídeo c/ uma inverdade. Não procede a informação de que a Sônia Racy é nossa “funcionária”. Ela é contratada pelo Grupo Bandeirantes. Além disso, jamais solicitamos que qualquer profissional venha a difamar um pré-candidato”.

Nos comentários que seguem à postagem de Doria há várias críticas a ele.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum