Bolsonaro diz que está com Crivella, “mas se não quiser votar nele também, tudo bem”

Ele disse ainda que “tem mais dois nomes lá concorrendo, um lá que é de um partido X. O tal do Ciro Gomes falou que se ela ganhar vai ser o chefe da Casa Civil dele, dela. Terrível, né?”

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) afirmou durante live, na noite desta quinta-feira (29), que apoia para a reeleição o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), “mas quem não quiser votar nele fique tranquilo, tá certo?”

Bolsonaro disse ainda que “tem mais dois nomes lá concorrendo, um lá que é de um partido X. O tal do Ciro Gomes falou que se ela ganhar vai ser o chefe da Casa Civil dele, dela. Terrível, né?”

“E o outro vocês conhecem também, eu não quero tecer críticas, é um bom administrador, né?”, completou.

“Eu tô aqui com um nome que dá polêmica. O Rio de Janeiro sempre é polêmico… Tem mais dois nomes lá concorrendo, um lá que é de um partido X. O tal do Ciro Gomes falou que se ela ganhar vai ser o chefe da Casa Civil dele, dela. Terrível, né? E o outro vocês conhecem também, eu não quero tecer críticas, é um bom administrador, né? Mas eu fico aqui com o Crivella e não tem muita polêmica não, quem não quiser votar nele fique tranquilo, tá certo? Não vamos criar polêmica, não vamos brigar entre nós por causa disso. Eu respeito os seus candidatos também.”

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.