Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de julho de 2019, 10h50

Bolsonaro diz que, como “maluco”, prisão de Adélio é perpétua: “Se quiser abrir o jogo, estou à disposição”

"Se algum familiar, ou o próprio, quiser abrir o jogo comigo, estou a disposição, afinal, como o caso Celso Daniel, a história pode se repetir para o Adélio e seus comparsas", disse Bolsonaro

Adélio Bispo e Bolsonaro (Reprodução)

Em vídeo publicado nesta quarta-feira (31) em sua conta no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro contou que não recorreu de sentença de absolvição dada a Adélio Bispo, autor de facada em comício na cidade de Juiz de Fora, porque, por ter sido diagnosticado com Transtorno Delirante Persistente, terá “prisão perpétua” em manicômio judicial.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“O Adélio se deu mal, eu não recorri da decisão, porque se eu recorro eu ia ganhar, com certeza… Ele seria julgado, ia pegar uma pena de tentativa de homicídio, talvez daqui a um ano ou dois ele estaria na rua. Como eu não recorri, agora ele é maluco até morrer, vai ficar no manicômio judicial como uma prisão perpétua”, declarou no vídeo. “Já soube que ele está aloprando por lá. Abre a boca, pô”, completou.

Em mensagem publicada junto à gravação, Bolsonaro afirmou que “se algum familiar, ou o próprio, quiser abrir o jogo comigo, estou a disposição, afinal, como o caso Celso Daniel, a história pode se repetir para o Adélio e seus comparsas”.

A postura do presidente mudou. Em junho, quando saiu a decisão, ele disse que iria “até as últimas consequências” e iria recorrer, mas agora deixou o processo ser encerrado e justifica com a internação por conta do diagnóstico.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum