Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de outubro de 2018, 19h40

Bolsonaro diz que não irá aos debates do segundo turno

Mais cedo, médicos falaram que participar dos debates eleitorais seria uma opção do candidato

Foto: Reprodução/Rede TV!

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta quinta-feira (18) que não irá em nenhum dos debates marcados para o segundo turno das eleições. O candidato deu entrevista ao lado de Gustavo Bebiano, presidente de seu partido, depois de passar por uma reavaliação médica por conta da facada que levou em setembro.

De manhã, os médicos de Bolsonaro deram uma entrevista à TV Globo e afirmaram que a ida do candidato aos debates dependia dele. Ou seja, ele estaria saudável o bastante para participar. Porém, o militar chamou a presença nos debates de “uma aventura”.

“Segundo fui informado tenho restrições, eu poderia me submeter a uma aventura, de participar de um debate, de duas ou três horas, mas poderia ter uma consequência péssima para minha saúde. Então, levando-se em conta a restrição, levando-se em conta a minha saúde e a gravidade do que ocorreu, a tendência minha é não participar do debate”, afirmou o militar da reserva.

Veja também:  Primeiro-ministro britânico manda recado ao Brasil e diz que está disposto a agir pela Amazônia

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum