#Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de maio de 2019, 10h14

Bolsonaro participa de programa de Luciana Gimenez, que será garota-propaganda da reforma da Previdência

Apresentadora da Rede TV e Ratinho, do SBT, foram contratados pelo governo Bolsonaro para defender a reforma da Previdência em seus programas

Bolsonaro em entrevista a Luciana Gimenez, da Rede TV (Reprodução/Twitter)

Jair Bolsonaro (PSL) gravou nesta segunda-feira (6) participação no programa de Luciana Gimenez, que foi contratada pelo governo para ser garota-propaganda da proposta da reforma da Previdência. A entrevista vai ao ar na noite desta terça-feira (7).

Segundo coluna de Bela Megale, na edição desta terça-feira (7) do jornal O Globo, além da apresentadora da Rede TV, Ratinho, do SBT, também foi contratado por Bolsonaro, entre outros apresentadores, para fazer propaganda da reforma da Previdência.

De acordo com a jornalista, desta vez, a publicidade não vai se limitar a intervalos comerciais. Luciana, Ratinho e os demais apresentadores contratados serão remunerados pelo governo federal para defender a reforma durante seus programas. A estratégia também envolverá comunicadores de rádio. A ideia é que os anúncios comecem na segunda quinzena deste mês.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum