Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de outubro de 2018, 08h22

Bolsonaro pergunta quem é Marcelo D2 e cantor responde: “Vou roubar muitos votos de você”

“Estou fazendo campanha contra você. Você deve estar sabendo, né? Veio aqui perguntar. Ainda estamos numa democracia e ainda posso fazer isso", disse o cantor

Foto: Divulgação

O cantor Marcelo D2 vem fazendo uma campanha forte contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL) em suas redes sociais e sendo atacado por seguidores do presidenciável. Na sexta-feira (26), o militar questionou em suas redes em quem era Marcelo D2.

Em resposta, o cantor disse “eu” e mandou uma selfie sua para o candidato poder ver. Em seguida, D2 escreveu: “Estou fazendo campanha contra você. Você deve estar sabendo, né? Veio aqui perguntar. Ainda estamos numa democracia e ainda posso fazer isso. Vou roubar muitos votos de você”.

A resposta do cantor foi elogiada por alguns seguidores, que pediram debate entre ele e Bolsonaro, mas também foi criticada por eleitores do candidato. Mesmo assim, o cantor continuou com seus posts contra o militar.

Veja o post:


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum