O que o brasileiro pensa?
02 de julho de 2020, 06h43

Bolsonaro publica vídeo em que mulher diz que teve premonição sobre impeachment

Evangélica diz que três pessoas próximas ao presidente defendem sua saída. Como forma de proteção, ela aconselha um "jejum nacional"

Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo em suas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (2) que mostra um encontro dele com uma mulher evangélica no Palácio da Alvorada. Ela, que é do Rio Grande do Norte, viajou três dias de ônibus para dizer ao ex-capitão que teve uma “visão” sobre seu impeachment.

“Eu sou do Rio Grande do Norte, viajei três dias de ônibus para a glória de Deus. Tem um anjo na porta do Palácio. Na porta da sua casa, presidente, tem um anjo com uma espada, aleluia, para guerrear pelo senhor aqui dentro”, começa Vitória, que é deficiente visual.

“A segunda visão que o Senhor me deu foi uma nuvem negra perto do senhor, e o Senhor dizia para mim ‘filha, grande é a luta dele na presidência. Essa nuvem negra são pessoas que querem a todo custo te tirar daqui’. Aleluia! Deus mandou falar para o senhor que é escolhido dele”, continuou.

Em seguida, a mulher afirma que, em uma de suas visões, “três sombras pretas” aparecem no Palácio, e que seriam de pessoas que querem o impeachment de Bolsonaro.

“A segunda visão que Deus me deu me mostrava uma sala. O senhor estava dentro dela assinando vários papéis. Deus falava para mim ‘filha, olha para cima’. E eu olhava e via três sombras pretas lá dentro. São três pessoas que não querem que o senhor esteja aqui. Vigia, presidente. Se eu não for profeta isso não vai acontecer, o senhor vai passar por um processo de impeachment, mas eu digo para o senhor, não vai prevalecer, aleluia”, afirmou.

Para combater ao possível impeachment, a apoiadora sugere que Bolsonaro convoque um “jejum nacional” por sua vida. “Para o senhor se proteger, um jejum. Mas, não mais pelo Brasil. Convoca um jejum nacional pela tua vida”, aconselha.

Ao todo, 48 denúncias foram protocoladas contra Bolsonaro desde o início do governo até o dia 20 de junho. Dessas, 43 foram feitas em 2020. No geral, a maioria aponta possível crime de responsabilidade em questões que envolvem a democracia. 

Confira:

– A jovem Vitória, deficiente visual, nos emocionada com sua fé.

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Quinta-feira, 2 de julho de 2020

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum