Bolsonaro quebra isolamento e participa das manifestações em Brasília

Ele deixou o Palácio da Alvorada por volta do meio-dia e seguiu para a Esplanada dos Ministérios, onde um grupo de apoiadores realiza o ato

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) interrompeu o isolamento a que se submeteu, por conta do coronavírus, e resolveu participar das manifestações que ocorrem em Brasília, neste domingo (15).

Ele deixou o Palácio da Alvorada por volta do meio-dia e seguiu para a Esplanada dos Ministérios, onde um grupo de apoiadores realiza o ato.

O Planalto diz que Bolsonaro está cumprindo “agenda pessoal”.

Bolsonaro não desceu do comboio presidencial e, de carro, passou a ser seguido por veículos com simpatizantes. O comboio seguiu em carreata, no Eixo Monumental de Brasília, rumo ao Estádio Nacional.

Durante o percurso, motoristas simpatizantes, muitos com a bandeira do Brasil em seus veículos, cumprimentaram o presidente e buzinaram para saudá-lo.

Bolsonaro manteve o vidro de seu carro fechado.

Com informações da Folha

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR