Fórum Educação
15 de março de 2020, 13h06

Bolsonaro quebra isolamento e participa das manifestações em Brasília

Ele deixou o Palácio da Alvorada por volta do meio-dia e seguiu para a Esplanada dos Ministérios, onde um grupo de apoiadores realiza o ato

Foto: George Marques/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) interrompeu o isolamento a que se submeteu, por conta do coronavírus, e resolveu participar das manifestações que ocorrem em Brasília, neste domingo (15).

Ele deixou o Palácio da Alvorada por volta do meio-dia e seguiu para a Esplanada dos Ministérios, onde um grupo de apoiadores realiza o ato.

O Planalto diz que Bolsonaro está cumprindo “agenda pessoal”.

Bolsonaro não desceu do comboio presidencial e, de carro, passou a ser seguido por veículos com simpatizantes. O comboio seguiu em carreata, no Eixo Monumental de Brasília, rumo ao Estádio Nacional.

Durante o percurso, motoristas simpatizantes, muitos com a bandeira do Brasil em seus veículos, cumprimentaram o presidente e buzinaram para saudá-lo.

Bolsonaro manteve o vidro de seu carro fechado.

Com informações da Folha


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum