Fórumcast #20
21 de dezembro de 2018, 09h25

Bolsonaro retuita post em que garoto diz estar “esperando ansioso alguém dar um tiro” na sua cabeça

Em um primeiro post, o garoto diz que “discurso de ódio mata sim”

Reprodução/Flickr

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), retuitou mensagem de um garoto identificado como Lil Nate, com o perfil @NatePaluch que diz estar ansioso para alguém dar um tiro na sua cabeça.

Em um primeiro post, o garoto diz que “discurso de ódio mata sim” e acrescenta: “Não disfarce isso como sendo apenas opinião”.

A postagem é seguida por uma enxurrada de críticas de seguidores de Bolsonaro.

Veja também:  Vice de Dória recebeu R$ 1 milhão em propina da OAS para obra no metrô, diz Léo Pinheiro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum