"Bolsonaro só se mostrou forte em popularidade, em tudo o mais apanha e cede", diz Olavo de Carvalho

Guru do bolsonarismo também chamou militares de "piás de prédio" e disse que "perdeu a inibição" de os ensinar a brigar

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro na manhã desta quinta-feira
(24) e disse que a única vitória do ex-capitão durante seu governo foi o recente aumento de sua popularidade. De resto, Bolsonaro "só apanha e cede".

"Até hoje, o Bolsonaro só se mostrou forte e vitorioso no campo da popularidade. Em tudo o mais só apanha e cede", escreveu o astrólogo no Facebook. Na semana passada, Olavo já havia criticado o presidente por sua "desastrosa" estratégia de "guerra política".

“Já disse mil vezes: O Bolsonaro é o melhor administrador que este país já teve, mas em matéria de guerra política ele é ainda mais desastrado do que o Ciro Gomes. Um professor de impotência”, tuitou, em uma sequência iniciada com publicação em que cobra do governo uma investigação sobre o “dono” do movimento Sleeping Giants.

Além das críticas ao presidente, Olavo também aproveitou para atacar os militares, chamados por ele de "piás de prédio" por, de acordo com ele, não enfrentarem "jornalistinhas, estudantinhos e atrizecas".

"Depois que vi a milicada sofrer as mais humilhantes derrotas nas mãos de jornalistinhas, estudantinhos e atrizecas, perdi toda inibição de ensinar milico a brigar. Em matéria de luta política, eles são todos piás de prédio, e parece que se orgulham disso", escreveu o astrólogo.